Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Epic Mickey pode sair na Xbox 360 e PS3

Novos controlos por movimentos podem mudar as coisas.

Embora inicialmente Epic Mickey tenha sido um título exclusivo para a Wii, as última declarações da Disney apontam para que o jogo possa também ser lançado na PS3 e Xbox 360 no futuro.

No DICE Summit celebrado ontem à noite em LAs Vegas, dois membros da Disbey, Steve Wadsworth e Graham Hoper, declaram que com os controlos de movimento da Xbox 360 e PS3 no horizonte, podiam mudar os planos sobre quais as consolas em que será lançado Epic Mickey.

"A mecânica gira em torno da tinta e na mecânica de pintar," acrescentando que é algo que será muito intuitivo com os controlos da Wii. "Temos uma grande base de público que têm uma Wii nas suas casas. Mas isso não quer dizer que não queiramos ir para outras plataformas."

No ano passado Warren Spector tinha dito que Epic Mickey começou a desenvolver-se com um jogo PC, Xbox 360 e PS3, passando depois a ser um exclusivo Wii. Ele comentou também que a possibilidade de fazer adaptações do jogo para a Xbox 360 e PS3 seria uma decisão que tomariam outras pessoas da Disney.

Read this next