Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Electronic Arts vai publicar Brutal Legend

Jogo será lançado no Outono de 2009.

A Electronic Arts revelou que vai publicar Brutal Legend, o novo jogo de Tim Shafer da Double Fine, depois de ter sido dispensado após a fusão da Activision e a Vivendi.

O jogo vai ser lançado em 2009 para Xbox 360 e Playstation 3 e estima-se que deverá chegar às lojas nos meses de Outono.

Brutal Legend é um jogo de acção/aventura que nos conta a história de Eddie Riggs, um guitarrista de Heavy Metal, que nos transporta para um mundo de fantasia dominado pela cultura rock. Para Riggs voltar ao mundo real vai ter que reagrupar um certo numero de guitarristas com o intuito de lhe ajudar a ultrapassar vários obstáculos inimigos.

O jogo conta também com nomes sonantes da musica como Rob Halford (Judas Priest), Lemmy Kilmister (Motorhead) e Ronnie James Dio (Dio/Black Sabbath), que vão dar voz a alguns personagens do jogo, junto a Jack Black (que irá fazer a voz de Riggs).

Um novo trailer assim como mais novidades de Brutal Legend deverão marcar presença no Video Game Awards que se irá realizar no próximo Domingo.

Read this next