Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Elden Ring - Tree Sentinel - Dicas e estratégias para derrotar o boss

Como derrotar o boss Tree Sentinel de Elden Ring?

Tree Sentinel é um dos primeiros inimigos que encontras ao emergires em Limgrave.

Se achaste a luta contra Grafted Scion injusta, imagina então enfrentar um boss móvel e altamente agressivo que pode causar uma enorme quantidade de dano.

A boa notícia é que Tree Sentinel é totalmente opcional. Localizado entre o Stranded Graveyard e the Church of Elleh, é melhor ficares longe e entrares na igreja pelas laterais ou parte traseira - lá, podes falar com Kale para obteres um crafting kit.

No entanto, se quiseres enfrentá-lo, confere a nossa estratégia para o Tree Sentinel que, com alguma preparação, torna a batalha muito mais fácil.

Nesta página:

Ver no Youtube

Como te preparares para o Tree Sentinel

O Tree Sentinel pode tecnicamente ser derrubado no seu primeiro encontro, mas requer muita habilidade para ser executado. No entanto, evita-o e volta mais tarde quando tiveres um ataque à distância.

Com um ataque à distância - como um cajado para feitiçaria, ou um arco - podes ficar bem longe dos poderosos ataques corpo a corpo e derrotá-lo gradualmente. Há mais do que isso, que veremos em breve, mas este é o cerne da estratégia mais segura.

Além disso, recomendamos obter algumas Atualizações do Flask. Isso é particularmente importante se estiveres a seguir a rota da feitiçaria, pois vais querer aumentar os teus FP (pontos de magia ou mana) regularmente, e precisarás de uma quantidade razoável para derrubares o Tree Sentinel.

p>

Para além disso, vale a pena subir as estatísticas de nível para aumentar a tua saúde e dano, pois mesmo com uma estratégia simplificada, não é uma luta curta.

Dicas para o Tree Sentinel: Como derrotar Tree Sentinel

Podes lutar contra o Tree Sentinel a céu aberto - ou encontrar uma maneira de limitar a sua mobilidade e alcance.

Para derrotar o Tree Sentinel, chama a sua atenção e depois vai para a entrada da Church of Elleh. Este arco é pequeno o suficiente para que o Tree Sentinel não caiba dentro - mas é longo o suficiente para que possas ficar na outra entrada, longe do alcance dos ataques corpo a corpo mas sempre com o boss na tua mira.

A partir daí, é um caso de usares os teus ataques à distância - feitiços ou flechas - para diminuíres a saúde do Tree Sentinel.

Existem alguns fatores complicadores, é claro. Um é que o alcance corpo a corpo do Tree Sentinel é bastante decente - então definitivamente certifica-te de ficares do outro lado da entrada e não mais perto. Isto é importante, pois é difícil fazer com que o boss fique de pé ou que vagueie exatamente no meio. Quando ele se move para o lado e fora de vista, ele pode atacar através da parede - então resiste à tentação de seres puxado para a frente.

Da mesma forma, o Tree Sentinel pode contornar as ruínas e flanquear-te. Se o boss desaparecer, verifica os teus lados para verificares se ele está a vir e volta pela entrada para o outro lado até te acomodares novamente no arco.

Além disso, há um counter de escudo raro que faz com que o Tree Sentinel reflita a sua magia de volta para ti. Isso é raro, mas pode ser muito prejudicial - então, fica atento e esquiva-te para o lado se puderes.

Apesar desta estratégia simples, ainda há algum risco - então, volta mais tarde com mais atualizações para simplificar ainda mais o processo.

Recompensa por derrotares Tree Sentinel

A tua recompensa por derrotar o Tree Sentinel são 3.200 Runas e a arma Golden Halberd.

Boa sorte!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Elden Ring

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Matthew Reynolds avatar

Matthew Reynolds

Managing Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.
Comentários