Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eight Days e The Getaway cancelados

Mudança de estratégia da Sony é a culpada.

A Sony Computer Entertainemnt Europe anunciou há momentos que o desenvolvimento dos jogos Eight Days e The Getaway foram cancelados.

Ao que tudo indica o cancelamento deve-se ao facto da companhia querer fazer uma redistribuição de recursos e de orçamento.

"A decisão foi tomada depois de analisarmos os jogos que temos em desenvolvimento, e foi decidido que com a lista incrível de jogos que temos em desenvolvimento para este, e para o próximo ano, que seria melhor redistribuir recursos para acelerarmos o processo de desenvolvimento de alguns dos projectos que já estão numa fase perto da sua conclusão."

"Os Worldwide Studios têm reputação de criar jogos inovadores e divertidos, com títulos como LittleBigPlanet, SingStar, Buzz, EyeToy e Eye of Judgement, e vão continuar a ultrapassar todos os limites em todas as plataformas Playstation."

Convém também relembrar que há uns dias falava-se que o jogo Eight Days estaria a ser desenvolvido a todo o gás e que só depois é que a equipa iria-se debruçar sobre um The Getaway que ainda estava numa fase de desenvolvimento muito embrionária. Pelo que tudo indica que esta mudança de estratégia terá sido orquestrada pelo novo presidente Shuhei Yoshida.

A Sony Computer Entertainent Europe não revelou se estes dois jogos vão estar definitivamente fora dos planos da empresa ou se mais tarde voltam a trabalhar neles.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

The Getaway

PS3, PS2

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários