Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dead Space Extraction vai ter a mesma longevidade do original

EA Redwood Shores promete mais ac??o e momentos de tens?o.

A chegada de Dead Space ? Wii n?o diminuir? de longevidade se compararmos com o primeiro jogo da licen?a lan?ado para PS2, Xbox 360 e PC. A EA Redwood Shores, equipa de desenvolvimento do t?tulo, reconheceu recentemente numa entrevistas que este shooter on-rails para a Wii vai apresentar o mesmo n+umero de horas que o jogo de ac??o na terceira pessoa comercializado no ano passado.

A aventura do Dead Space original ultrapassava as 10 horas de dura??o, pelo que os utilizadores da Wii podem esperar por um jogo de longa dura??o, principalmente se tivermos em conta que se trata de um jogo de ac??o na primeira pessoa on-rails.

Extraction narra os acontecimentos anteriores ao desastre da nave Ishimura, que foi invadida por estranhas criaturas no primeiro jogo.

Para al?m da nave os jogadores v?o poder percorrer por outros cen?rios como a col?nia mineira Aegis VII, onde teve in?cio a infec??o. Percorrer os corredores estreitos do gigantesco complexo espacial vai tamb?m ser poss?vel com a ajuda de um segundo jogador em modo cooperativo. Este segundo jogador pode entrar em ac??o em qualquer momento do jogo.

Por fim a EA Redwood Shores confirmou que ir? incluir neste t?tulo novas armas e que v?o existir momento de grande tens?o durante os combates contra os inimigos e contra os bosses.

Dead Space Extraction ? um exclusivo Nintendo Wii e dever? ser lan?ado ainda durante este ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead Space: Extraction

PS3, Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários