EA, Suda 51 e Mikami juntos para novo título de horror

Não. A Sério. Além disso a EA também publicará um novo jogo da Epic.

A Electronic Arts acaba de anunciar, através de um press-release , uma nova parceria, da qual resultará um título para Playstation 3, Xbox 360, Wii e PC.

Aproveita para comunicar que se trata de um jogo de horror-acção e que será produto da Grasshopper Manufacture, ou seja, o estúdio de Suda Goichi. Já agora, informa também que Shinji Mikami vai dar uma ajudinha (será o produtor).

De relembrar que Suda Goichi foi, recentemente, responsável máximo no desenvolvimento de Fatal Frame 4, e que Shinji Mikami tem um catálogo de produtos sob o seu nome que fala por si, de onde apenas vou realçar a saga Resident Evil, da qual foi criador.

Juntos que estão estes talentos nipónicos com o apoio (monetário e não só) de uma editora como a Electronic Arts, o resultado final é de ser antecipado com vigor. Infelizmente, tratou-se efectivamente apenas do anúncio do projecto e não existem, para já, informações acerca do jogo.

Suda Goichi ainda assim aproveitou para expressar a sua satisfação com este acordo, visto a Electronic Arts respeitar por completo a independência dos estúdios em questão.

Num outro press release, é confirmado que o novo jogo da Epic será publicado pela Electronic Arts. Desenvolvido pela People Can Fly (estúdio polaco - integrado na Epic - responsável por Painkiller), o jogo será disponibilizado para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários