Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA:"Red Alert 3 na PS3 foi anunciado cedo de mais"

E a expansão do PC poderá ser lançada nas consolas.

A EA Los Angeles, produtora de Command and Conquer: Red Alert 3, explica porque é que os possuidores de uma Playstation 3 vão ter de esperar tanto tempo pelo lançamento do jogo.

Em declarações ao site CVG, Ama Ajami, produtor sénior da EA LA, disse que, "Para ser sincero, penso que anunciámos o jogo cedo de mais." Ajami disse que outro factor foi o facto de criarem a versão PS3 com um único motor de jogo e que isso levou-lhes mais tempo do que o previsto.

Apesar dos possuidores da PS3 terem de esperar mais do que os do PC e Xbox 360, a edição PS3 irá incluir alguns extras exclusivos como é o caso de 5 novos mapas multijogador.

Ajami disse também que a produtora poderá trazer Uprising, a recentemente anunciada expansão da versão PC de Red Alert 3, para as consolas.

"Por enquanto anunciámos apenas para PC mas isso não quer dizer que não lancemos uma versão para consolas. Provavelmente não iremos lançar como um lançamento nas lojas. Se decidirmos fazê-la para a 360 e PS3 deverá ser em forma de DLC. Mas mais uma vez, essa decisão ainda não está determinada."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Command & Conquer: Red Alert 3

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários