EA processada devido à marca Sports Active

Envolvido uma indemnização de 75.000$.

De acordo com o Gamespot, o site de exercícios físicos, Active Network, processou a Ectronic Arts por violação do registo de marcas de patentes.

Em causa está o jogo da EA Sports, Active 2.0, que será lançado para Wii, PS3 e iPhone.

A companhia, Active Network reclama que a palavra "active", em conjunto com actividades físicas como planeamento de treinos pessoais, salas de conversa sobre fitness, e treinos, lhes pertence.

A razão de apenas reclamarem com a versão 2.0 é porque esta terá uma componente online, algo inexistente no primeiro jogo, e assim irá entrar directamente em competição com o site Active.com

Em contrapartida, a Active Network pede uma indemnização de 75.000 dólares, mais custas judiciais, e uma injunção para prevenir que a EA lance o jogo e o promova.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários