EA não confirma Mass Effect 2 na PS3

Apenas confirma título multi-plataformas.

Depois de ter revelado que se encontrava a desenvolver Mass Effect 2 para várias plataformas, a EA não confirma se a Playstation 3 irá receber o jogo.

Durante uma conferência esta semana, o presidente da EA John Riccitiello revelou que Mass Effect 2 irá ser um título multi-plataformas o que despoletou imediatamente especulação de uma versão Playstation 3.

Contactado pelo site VideoGaming247 sobre a possibilidade de confirmar Mass Effect 2 na Playstation 3, um representante da EA apenas reforçou as palavras do presidente da companhia dizendo que "tal como foi dito esta semana, o jogo irá chegar a múltiplas plataformas mas não temos mais detalhes para dar de momento."

Mass Effect é considerado por muitos como uma das melhores experiências desta geração e foi lançado para a Xbox 360 e PC. Sobre a sua sequela apenas se sabe que será lançada em múltiplas plataformas.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários