Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA justifica Red Alert 3 fora da PS3

PS3 exótica e difícil de desenvolver.

A Electronic Arts explicou ao site Videogamer porque é que actualmente não existem planos para lançar uma versão PS3 do jogo Command & Conquer: Red Alert 3.

Se bem se lembram este título quando foi anunciado a produtora disse que o jogo seria lançado para PC, Xbox 360 e PS3, no entanto a Electronic Arts pôs a versão PS3 em banho maria sem ter dado qualquer explicação.

O produtor da EA Los Angeles, Amer Ajami, justiciou-se dizendo que, " Na verdade anunciámos a versão PS3 muito cedo, mas isso foi quando ainda estávamos a fazer muitas explorações técnicas à arquitectura. A PS3 é um sistema muito poderoso, mas como devem saber é muito exótica e difícil de desenvolver e o nosso motor de jogo na altura não estava desenhado para ela."

No entanto Ajami deixou algumas esperanças para todos aqueles que possuem uma Playstation 3, dizendo que a EA Los Angeles "poderá voltar a fazer algo na PS3 mais tarde."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Command & Conquer: Red Alert 3

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários