Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA diz que Portugal vai vencer o Euro 2008

Cristiano Ronaldo será o melhor marcador da competição.

Portugal vai chegar à final do Euro 2008 e vai ganhar pela primeira vez um campeonato da Europa. O infeliz adversário da equipa das quinas, será a Itália, que apesar de se bater até ao fim vai acabar por perder o jogo por 2-1 .

Os golos serão de Deco, aos 28 minutos, e de Cristiano Ronaldo, aos 63 minutos. Andrea Pirlo aos 75 minutos marca um golo, e a Itália tenta fazer das tripas coração, com 15 minutos completamente sufocantes para Portugal que não consegue sair da sua defesa, mas não há nada a fazer, o destino já está marcado. Portugal é mesmo campeão da Europa.

Esta futurologia não foi realizada pelo Professor Bambu, ou outro feiticeiro, cartomante, mãe de santo, ou seja lá o que for, os dados foram apresentados mais concretamente pela EA Sports.

Para isso os estúdios da EA Sports utilizaram um simulador no seu jogo UEFA Euro 2008, que testou os dados das 16 equipas que vão participar na competição e que acabou por determinar que Portugal vai ser o grande vencedor da mesma.

Este simulador também antevê que Cristiano Ronaldo vai ser o melhor marcador da competição, marcando 5 golos no total.

Vamos aguardar ansiosamente já pelo próximo Sábado e esperar que Portugal faça uma grande caminhada até à final. Esperemos que no dia 29 de Junho a nossa selecção esteja a jogar contra a Itália e que vença pelos tais 2-1.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

UEFA Euro 2008

PS3, Xbox 360, PS2, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários