Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA diz que Blur é decepcionante

E afirma que Need for Speed: Shift vai ser melhor do que Forza 3.

A Electronic Arts parece querer entrar também na guerra de declarações entre quem é melhor do que quem, começando logo por dizer que o próximo de corridas da Activision, Blur, não consegue impressionar ninguém.

Em entrevista ao site Videogamer, Patrick Soderlund, vice-presidente da EA Games Europe, disse que não consegue perceber o que é que o jogo da Activision tem para oferecer.

Como se isso não bastasse, ele também proferiu algumas declarações cáusticas em relação ao exclusivo Xbox 360, Forza 3, dizendo que Need for Speed: SHIFT é melhor do que o jogo da Turn 10.

A Electronic Arts com SHIFT decidiu levar a série para um jogo de simulação que irá concorrer directamente com Forza 3, uma vez que ambos serão lançados neste Outono.

Outro jogo que será lançado no final deste ano é Blur. O jogo está a ser desenvolvido pela Bizarre, conhecidos por terem criado a série Project Gotham Racing, e é tido como um jogo tipo Mario Kart mais maduro onde haverá nas pistas power-ups e elementos de história que irão enriquecer a experiência a solo.

Quando lhe perguntaram o que pensava dos jogos de condução que foram apresentados na E3, Soderlund respondeu que, "Deixem-me dizer-vos isto. Penso que o jogo Split/Second tem um excelente aspecto. Vou passar bons momentos a jogá-lo. Blur para mim não impressiona. Para ser sincero não percebo o que é que se passa com esse jogo. "

"Forza, estou bastante confiante que nós temos um jogo melhor do que o deles. Ao falar com a imprensa, ao olhar para as nomeações parece-me bastante claro. Eu estou satisfeito que eles estejam cheios de confiança mas eu também estou tão confiante quanto eles."

Read this next