Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA anuncia Football Academy para a DS

Se és fanático pela bola este jogo é para ti.

A EA Sports anunciou que está a desenvolver Football Academy, o primeiro titulo inteiramente desenhado para a Nintendo DS.

De acordo com a nota de imprensa, o jogo vai tomar a forma de uma colecção de desafios e mini-jogos que melhoram os conhecimentos sobre o desporto rei de uma forma divertida.

Andrew Wilson, Vice Presidente e Produtor Executivo da EA Sports, disse que, "Football Academy é uma excelente adição ao portefólio da EA Sports e uma excelente forma de desfrutar do futebol em qualquer lugar. O jogo oferece uma forma divertida para os fãs melhorarem os seus conhecimentos e para aprenderem mais sobre o desporto rei."

Football Academy vai permitir que os jogadores aprendam estratégias de futebol, posicionamento em campo e técnica. Os jogadores vão construindo o seu conhecimento ao completar várias tarefas que irão sendo dadas ao longo do jogo e melhorando as suas habilidades, para depois competirem contra amigos.

O título está a ser desenvolvido pela EA Canada e deverá ser lançado na Europa em Março deste ano. Podem ver as primeiras imagens do jogo na galeria do mesmo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Football Academy

Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários