Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA acredita que NFS: Shift vai trazer reinado de volta

Título é uma prioridade para eles.

A Electronic Arts acredita que o seu Need for Speed: Shift tem cabedal suficiente para devolver-lhes o domínio no género de jogos de velocidade e fazer esquecer os fãs da série a decepção que foi o jogo de 2008. Para além disso a editora está a preparar uma grande campanha de marketing para apoiar o lançamento do título na PS3, Xbox 360, PC e PS, no próximo mês de Setembro.

Kevin Flynn, chefe de produto da EA, disse que, "Shift é uma grande prioridade para a EA. Será tratado como um jogo AAA em termos de campanha de lançamento, como se poderia esperar de um título tão prestigiado."

Essa campanha publicitária vai incluir publicidade televisiva com anúncios em alta definição. "Temos vindo a sensibilizar para o conhecimento do título já há algum tempo e tivemos presentes na E3 e em Colónia, assim como no Gadget Show Live e nos Campeonatos Europeus de Drifting," explicou Flynn.

A confiança que a EA tem no seu novo jogo da série é enorme, com Flynn a dizer que, "Shift vai confirmar que Need for Speed é a série de velocidade de topo da indústria, é um regresso ao jogo de carros atractivo e de qualidade, que conta com o pedigree e a experiência da Slightly Mad Studios, aliada as habilidade de apresentação da Black Box, Shift deverá deliciar tanto os fãs mais antigos como os novos."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Need for Speed: Shift

iOS, PS3, Xbox 360, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários