EA acredita em 2M de subscritores para SW Old Republic

Estará a "força" do lado da EA?

Quando o MMO Star Wars The Old Republic for lançando em Abril de 2011, a EA acredita que o jogo poderá alcançar os dois milhões de subscritores.

De acordo com o site IndustryGamers, estas informações provem do analista Arvind Bhatia, da Sterne Agee, que assistiu a uma reunião da EA.

O analista reportou que apesar dos ganhos estarem um pouco baixos devido às despesas do MMO Star Wars, os gestores acreditam que mais de dois milhões de subscritores é possível, apesar de apenas um milhão ser necessário para alcançar o ponto break-even.

Foi acrescentado que Battlefield: Bad Company 2 está a vender acima das expectativas, e em conjunto com Mass Effect 2 e Dante's Inferno, esta última parte do ano fiscal poderá correr bem para a EA.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários