Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA: A Activision matou Modern Warfare

Mais uma troca de palavras entre rivais.

Depois de festejar o acordo feito com o novo estúdio aberto pelos ex-funcionários da Infinity Ward, Jason West e Vince Zampella, a Electronic Arts volta a dirigir algumas palavras à sua rival Activision.

As mais recentes palavras vem novamente de Jeff Brown, director de comunicações corporativas na Electronic Arts da América do Norte, e surgem em reacção ao comunicado da Activision no qual esta aumenta as suas previsões de lucro face ao sucesso do Stimulus Pack para Modern Warfare 2.

Brown comentou o comunicado dizendo que, "Isto é como anunciar que: o cavalo de corrida que abati no mês passado ganhou a 'Tripla Coroa'!"

Mais uma troca de palavras para juntar a toda a recente situação vivida entre a Electronic Arts, a Activision, e ainda a Infinity Ward que perdeu hoje mais dois membros, subindo para treze o número de pessoas que saíram do estúdio.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários