Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

E3 2008 - Cobertura Eurogamer

Live reports, vídeos e novidades durante a próxima semana.

Será já a partir da próxima Segunda-feira, dia 14, que irá começar a cobertura da Eurogamer à E3 2008, evento que decorrerá em Los Angeles durante a próxima semana, e onde se esperam muitas novidades e surpresas.

Para começar, teremos já na Segunda, a partir das 18.30h (hora em Portugal) a conferência da Microsoft. A Eurogamer Portugal irá acompanhar toda a conferência e irá realizar aqui no website o Live Report da mesma, à medida que as coisas acontecem em solo americano.

Já no dia seguinte, na Terça-feira, teremos duas novas conferências que serão acompanhadas pela Eurogamer. A primeira, será da Nintendo e ocorrerá pelas 17h. Um pouco depois, por volta das 19.30h podem também contar com o acompanhamento da conferência da Sony.

Para além de todo este acompanhamento e Live Report das três conferências, podem também esperar por muitas novidades, desde notícias, imagens e vídeos que devem ocorrer de imediato ao fim de cada conferência, bem como ao longo de toda a semana.

Relativamente aos jogadores de PC, não precisam de desanimar. Apesar de não haver nenhuma conferência específica para esta plataforma, tentaremos divulgar todas as novidades referentes a este.

Assim sendo, tudo indica que vamos ter uma semana em cheio! Por isso já sabem, fiquem atentos à Eurogamer Portugal para toda a cobertura do evento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor

Tiago Silva

Contributor

Comentários