Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dudley, Makoto, Ibkui e Hakan em SSF IV?

Antevisão no sítio Jeuxvideo.fr aponta para isso.

Desde que SSF IV entrou na derradeira fase de desenvolvimento foram revelados gradualmente nomes das novas personagens bem como a recuperação de outras que participaram noutros episódios da série.

Sendo que ainda sobram pelo menos quatro ou cinco personagens por revelar, eis que o sítio jeuxvideo.fr, na antevisão que faz a SSF IV admite a possibilidade de quatro delas se tratarem de: Dudley, Makoto, Ibkui e Hakan. Na antevisão o autor não confirma nem desmente essa possibilidade, alegando que na versão a que tiveram acesso, as personagens já lá estavam mas a Capcom pedia-lhes que se ausentassem da sala cada vez que se passava pelo ecrã de selecção de personagens.

Ainda não há nenhuma confirmação oficial por parte da equipa de Yoshinori Ono ou até mesmo da Capcom, mas a concretizar-se esta entrada de personagens é sem dúvida uma boa resposta ao pedido dos fãs.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Street Fighter IV

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários