Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Dragon Quest IX é fácil de jogar."

Simples de pegar para os novatos.

Yuji Horri, designer da série Dragon Quest, revelou em entrevista ao canal Nintendo Norte Americano que as pessoas que geralmente não jogam jogos deveriam tentar Dragon Quest IX: Sentinels Of the Starry Skies.

"Dragon Quest IX é muito fácilde jogar, mesmo para os que tem pouca experiência com jogos, e gostaria que essas pessoas o experimentassem," disse Horri. "Penso que vão dizer 'Oh se fizer isto, isto acontece. Wow, posso mesmo habituar-me a este tipo de jogo."

Geralmente uma referência dentro do género para os jogadores mais experientes que procuram os mais altos desafios, Dragon Quest chegou no seu mais recente capítulo como um jogo simples que pode ser jogado por novatos.

O jogo chegou na semana passada e entrou directamente para o número nove da tabela dos mais vendidos e Horri espera que os comprados espalhem a palavra sobre o seu novo jogo.

"Adorava que o jogo se espalhasse pela palavra até que mesmo os mais novos se tornassem jogadores. Quero que se torne numa forma de comunicação; quero que as pessoas procurem mapas de tesouro, tenham diversão em modo tag e desfrutem do modo de vários jogadores. A minha maior esperança é que as pessoas que geralmente não jogam jogos comecem a gostar de jogar videojogos."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários