Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest IV, V e VI confirmados oficialmente nos EUA

Dragon Quest IV a 16 de Setembro.

É através do site oficial da Square-Enix que vem a confirmação da data de lançamento de Dragon Quest IV: Chapters of the Chosen, marcada para dia 16 de Setembro. Uma exploração mais cuidadosa desse mesmo site traz também a confirmação de que Dragon Quest V e VI estão já encaminhados para lançamento no mercado norte-americano, tendo recebido, respectivamente, os subtítulos Hand of the Heavenly Bride e Realms of Reverie.

Com apenas um título lançado na Europa (o oitavo da série), relembro que Dragon Quest é a segunda maior franchise da Square-Enix - após Final Fantasy - e goza de uma avassaladora popularidade no Japão. As versões para Nintendo DS tratam-se de remakes dos originais. Tendo em conta a versão Japonesa, que já foi lançada, Dragon Quest IV, apresentará gráficos 3D similares aos da sua versão PlayStation 1 e, fora das batalhas, utiliza os dois ecrãs para dar um maior campo de visão ao jogador. Podem visitar o site (e ouvir a excelente música) aqui.

Apesar de ainda não existirem para já noticias acerca da localização de este jogo para o mercado europeu, é provável que isso venha a acontecer tendo em conta as recente apostas da Square-Enix no noso continente. Os mais apressados podem sempre aproveitar o facto de a Nintendo DS correr jogos de todas as regiões e optar por importar o jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Quest 4: Chapters of the Chosen

Android, iOS, Nintendo DS

See 1 more
Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Comentários