Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Age vai durar mais de 120 horas

Título chega em Novembro.

O pessoal da Bioware está a dar o litro para que o seu novo RPG Dragon Age Origins satisfaça os jogadores mais exigentes. No que toca à duração do título, a equipa confirmou que esta ultrapassa as 120 horas de jogo.

Ray Muzyka, chefe do estúdio, confessou ter demorado esse tempo a completar 90% da aventura. "Demorei 120 horas, jogava duas horas por dia, durante 60 dias e alcancei os 90% do jogo. E adorei cada minuto do jogo."

Em jeito de brincadeira, Muzyka disse que o tempo que dedicou ao jogo não afectou o seu casamento, "Estava ansioso por chegar a casa. Chegava e jogava durante duas a três horas, ou seja, o tempo que tinha livre. Felizmente não durmo tanto como a minha esposa. Ficava acordado até de manhã e jogava quando ela dormia."

Dragon Age: Origins está a ser desenvolvido para PC, Xbox 360 e PS3. Para as duas primeiras plataformas o seu lançamento está previsto para o próximo dia 6 de Novembro, no entanto ainda não foi confirmada a sua data de lançamento para a consola da Sony.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Age: Origins

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários