Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Age: Origins será lançado nas consolas depois da versão PC

Bioware confirma.

Brent Knowles, desenhador chefe de Dragon Age: Origins, confirmou ao site Videogamer.com que as versões consola do jogo serão lançadas depois da versão PC.

Knowles confirmou que Dragon Age: Origins vai ser também lançado para PS3 e Xbox 360, no entanto não adiantou uma data dizendo apenas que ambas versões serão lançadas após a versão PC, que tem data agendada para o inicio de 2009.

Knowles justificou esta mudança de estratégia, uma vez que este titulo seria inicialmente um exclusivo PC, dizendo : "Somos inteligentes. Pensamos muito sobre estas coisas e sabemos que o mercado de consolas é um mercado importante. E depois também não existem muitos RPGs deste tipo nas consolas. Há muita gente que vê uma consola como a sua plataforma de jogos e que não jogam no PC. "

"Por exemplo a reacção a Mass Effect foi fenomenal. Sabemos que temos uma audiência para este tipo de RPGs e queremos ter a certeza que oferecemos um excelente RPG. Durante o desenvolvimento tivemos sempre em mente as consolas por isso acreditamos que vamos oferecer um excelente jogo para os jogadores que possuem uma consola."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Age: Origins

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários