Dragon Age II diferente nas consolas

Tal como o original.

Em Dragon Age II a experiência vai variar conforme a plataforma em que jogarem, de acordo com as palavras ditas por Dr. Greg Zeschuk da Bioware numa entrevista com o VG247.

Se jogaram o primeiro, isto não deve ser novidade. As versões das consolas eram diferentes da versão PC. Mas Greg Zeschuk defende o trabalho do seu estúdio feito no original.

"Eu defenderia, em certo sentido, o nosso trabalho em Dragon Age 1, em que eu até gostei das limitações das consolas, mas penso que em Dragon Age II tivemos a oportunidade de trabalhar de uma plataforma final e desenhar a gameplay para realmente aproveitá-las (as capacidades de cada plataforma)" explicou Zeschuk.

"Vão existir diferenças entre a versão PC e as versões das consolas por causa da simples natureza de entrada do sistema e experiência."

Greg Zeschuk acabou dizendo que as pessoas vão ficar impressionadas com a aparência do jogo em todas as plataformas.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários