Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dose tripla para o Live Arcade

Space Invaders, Zombie Wranglers e Arkanoid.

Fãs do Live Arcade vão ter uma semana recheada de novos títulos, três mais precisamente, sendo eles Space Invaders Extreme, Arkanoid Live e Zombie Wranglers.

Tal como a Taito havia avançado, Space Invaders Extreme vai chegar ao Live Arcade para oferecer uma versão melhorada do clássico. Para além das melhorias nos gráficos e no som, esta nova versão tem ainda modos multiplayer cooperativos e competitivos para que se juntem aos amigos tornando a festa maior.

Arkanoid Live é mais outro clássico da Taito que vai chegar ao Xbox Live com várias melhorias e novidades. Como o nome indica, nesta nova versão vamos ter direito a modos para vários jogadores tanto competitivos como cooperativos. Adaptado visualmente para a nova geração, fãs vão ter 62 desafios para enfrentar com a jogabilidade clássica que conhecem.

Zombie Wranglers é o mais recente jogo da Sierra Online para o Live Arcade e permite que até um máximo de 4 jogadores de juntem para em conjunto eliminarem os zombies que surgem. Um aspecto cartoon, uma grande dose de humor e ainda a possibilidade de melhorar os atributos dos personagens são alguns dos destaques do jogo.

Estes jogos vão chegar ao Live Arcade na próxima Quarta-feira com um custo de 800 pontos Microsoft (cerca de 10 euros) cada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Arkanoid Live

Xbox 360

Space Invaders Extreme

Xbox 360, PSP, Nintendo DS

See 1 more

Zombie Wranglers

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários