Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dose tripla para o Live Arcade

Ninjas e baseball.

Todos os amantes deste serviço Microsoft sabem que a Quarta-feira é o vosso dia e para assegurar que a diversão é grande, a Microsoft lança três novos jogos.

Tenchu: Shadow Assault chega-nos com um custo de 800 pontos Microsoft e faz com que alguns dos ninjas mais famosos dos videojogos possam usar uma grande variedade de armas e completar missões. Podem também tratar da saúde aos vossos amigos nos modos para vários jogadores que permitem que até quatro jogadores partilhem a mesma sala.

Beat'n Groovy é um título que nos apela para deixar a música percorrer o nosso corpo. O esquema do jogo faz lembrar outros títulos como Beatmania e a acreditamos que com uma boa selecção de músicas os 800 pontos Microsoft pedidos se possam tornar atractivos.

Para completar o trio de jogos temos o MLB Stickball. Um jogo de baseball que serve para apelar a todo o tipo de jogadores, entusiastas ou apenas simples curiosos. Vão ter que aplicar e usar tudo o que é associável ao baseball para que a vossa equipa seja a vencedora e caso queiram, podem jogar com mais três amigos online. O jogo tem como custo 800 pontos Microsoft.

Mais uma semana e mais novos títulos bastante diferentes e para públicos variados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários