Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DLC para Midnight Club: LA ganha data

Dois packs, um será gratuito o outro custará menos de 10 euros.

A Rockstar Games anunciou que o conteúdo descarregável para Midnight Club: Los Angeles vai chegar no próximo dia 12 de Março, em dois packs. O primeiro será a expansão gratuita do mapa South Central e o segundo será o Pack Premium South Central que inclui novos carros, novos circuitos entre outras coisas.

O conteúdo descarregável gratuito oferece assim mais ruas para correr na expansão do mapa South Central, expandido assim um terço do mapa de Midnight Club: Los Angeles e acrescentando quatro novos bairros que compõem os distrito de South Central.

Enquanto que o Pack Premium promete ser a experiência total, oferecendo 9 carros novos, 26 circuitos novos, 12 novos mapas de batalhas, 10 novas missões, mais de 100 novas corridas "red light", novos pacotes de peças para artilhar os carros, uma música nova e muito mais, tudo por 9,99 euros na PS3 e 800 Pontos Microsoft na Xbox 360.

Podem ver as imagens dos novos carros do pack South Central através da nossa galeria.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Midnight Club: Los Angeles

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários