Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DLC para FFXIII não está fora de questão

Square Enix estuda a hipótese.

Em entrevista ao RPGsite, Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy XIII, disse que a Square Enix está a estudar a hipótese de lançar possíveis conteúdos descarregáveis para o jogo, como novos itens, áreas ou inimigos.

No entanto Kitase fez questão mais uma vez de dizer que se estes conteúdos vierem realmente a ser lançados, nada irão acrescentar à história do jogo, uma vez que tudo aquilo que está relacionado com a história virá no disco.

Kitase afirmou que, "Estamos a explorar a opção de conteúdos descarregáveis, talvez adicione novas áreas, itens ou inimigos, mas estes não serão expansões da história, apenas da jogabilidade. Toda a história de Final Fantasy XIII estará no disco."

Relembramos que há uns tempos atrás a Square Enix disse categoricamente que o jogo não iria contar com qualquer tipo de conteúdos descarregáveis.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XIII

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários