Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DLC para Burnout Paradise já tem preço

Criterion confirma oficialmente.

ACTUALIZADO: A Criterion Games confirmou esta tarde, que o preço para o próximo conteúdo adicional de Burnout Paradise, Big Surf Island, vai estar disponível na próxima Quinta-feira, por 1000 Pontos Microsoft no Xbox Live e 12.99 na PSN Europeia.

ORIGINAL: Ao que tudo indica o próximo conteúdo adicional para Burnout Paradise, Big Surf Island, já tem preço e respectiva lista de Trophies/Achievements.

Segundo o Kotaku estas informações foram reveladas mais cedo do que o previsto. Podemos então contar com dez novos troféus para a Playstation 3, três de prata e sete bronze, perfazendo um total de 98 troféus para a versão PS3 do jogo.

Para a Xbox 360, este DLC adiciona cinco novos Achievements que valem mais 110 Gamerscore, perfazendo um total de 60 Achievements na consola da Microsoft.

Em relação ao que mais interessa, o preço, pelo menos para muitos dos jogadores, este conteúdo adicional vai custar 12.99 euros na PS3 e 1000 Microsoft Points para a Xbox 360.

Apesar de nada ser oficial é de crer que estas informações sejam verdadeiras. Aguardamos por uma confirmação oficial.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Burnout Paradise

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários