DLC para Burnout Paradise já tem preço

Criterion confirma oficialmente.

ACTUALIZADO: A Criterion Games confirmou esta tarde, que o preço para o próximo conteúdo adicional de Burnout Paradise, Big Surf Island, vai estar disponível na próxima Quinta-feira, por 1000 Pontos Microsoft no Xbox Live e 12.99 na PSN Europeia.

ORIGINAL: Ao que tudo indica o próximo conteúdo adicional para Burnout Paradise, Big Surf Island, já tem preço e respectiva lista de Trophies/Achievements.

Segundo o Kotaku estas informações foram reveladas mais cedo do que o previsto. Podemos então contar com dez novos troféus para a Playstation 3, três de prata e sete bronze, perfazendo um total de 98 troféus para a versão PS3 do jogo.

Para a Xbox 360, este DLC adiciona cinco novos Achievements que valem mais 110 Gamerscore, perfazendo um total de 60 Achievements na consola da Microsoft.

Em relação ao que mais interessa, o preço, pelo menos para muitos dos jogadores, este conteúdo adicional vai custar 12.99 euros na PS3 e 1000 Microsoft Points para a Xbox 360.

Apesar de nada ser oficial é de crer que estas informações sejam verdadeiras. Aguardamos por uma confirmação oficial.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários