Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DLC em Crackdown 2 vão mudar o jogo

Ruffian promete DLC como os do original.

Os DLC em Crackdown 2 vão ser tão bons como os do original e mudarão completamente a forma como o jogo é jogado.

Quem disse isto foi James Cope, produtor de Crackdown , em entrevista com o site CVG.

"Não posso falar acerca das características específicas dos DLC, mas acredito fortemente que Crackdown ainda tem uma das melhores ofertas de DLC no Xbox Live."

James Cope explicou que os DLC em Crackdown 2 vão seguir a linha dos DLC do primeiro jogo, mas que podem também esperar outros conteúdos mais genéricos.

"Podes esperar as coisas habituais como novos veículos, novas armas e novas arenas multiplayer, contudo, o que vamos fazer é mudar completamente a maneira como se joga o jogo."

"Para nós a beleza dos DLC é que estamos num jogo de mundo aberto, não temos que pensar em contar a história por episódios ou algo parecido com isso. Podemos pegar nos blocos de Crackdown 2 e fazer tipos de jogo completamente diferentes com esses blocos."

Crackdown 2 chega no dia 7 do próximo mês.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Crackdown 2

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários