Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DLC de Fallout 3 PS3 quase pronto

Continuam ainda sem data.

A Bethesda revelou aos nossos colegas da Eurogamer que estão a dar os "toques finais" em Operation: Anchorage para a PlayStation 3, mas no entanto não anunciou uma data concreta para o lançamento.

Originalmente previstos para o actual mês de Junho, Pete Hines disse que para fazer com que os conteúdos funcionem na PS3 exige muito trabalho, não revelando assim quando podemos esperar pela sua chegada.

"Sim, bastante até," disse Hines. "É uma plataforma diferente com uma forma diferente de se fazer as coisas, requer especial atenção e muitos testes antes de ser lançado."

"Neste momentos estamos a dar os ultimo retoques, mas como disse anteriormente é uma tarefa diferente do que fazer DLC noutra plataforma, e por isso existem coisas que temos que terminar e testar antes de estar pronto na PS3".

Se bem se lembram, os três primeiros pacotes com conteúdos adicionais foram lançados para a Xbox 360 e PC e tiveram lançamentos conturbados, por isso a cautela da Bethesda não é de admirar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout 3

PS3, Xbox 360, PC

Fallout 3 Operation: Anchorage

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários