DLC confirmados para Heavy Rain

Produtor aconselha a não venderem o jogo.

Depois de há uns meses atrás David Cage ter dito em entrevista que estava em conversações com a Sony sobre possíveis conteúdos descarregáveis para Heavy Rain, agora chegou a vez de Guillaume de Fondaumiere, produtor executivo do jogo, confirmar.

Em entrevista ao Joystiq, de Foundaumiere falou sobre o desafio de publicitar o jogo. "É um jogo difícil de publicitar, porque é difícil para as pessoas perceberem que tipo de jogo é até o experimentarem. Por isso vamos ter de o mostrar às pessoas. Provavelmente iremos dar a conhecê-lo através de uma demo para elas poderem experimentar e ver o tipo de experiência única e diferente que ele é."

Já no final da entrevista, e em jeito de despedida, Foundaumiere aconselhou os fãs a não venderem o jogo mesmo depois de completarem a história. "Comprem o jogo, mas não o vendam. Fiquem com ele. Vão precisar dele para continuar a jogar a mais episódios no meses a seguir ao lançamento do jogo."

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários