Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Disney Sing it

O novo jogo de Karaoke da Disney.

A Disney Interactive Studios acaba de anunciar Disney Sing It, o novo jogo de karaoke da companhia. Algo bem ao estilo de Singstar, aqui vão poder encontrar músicas autênticas dos artistas favoritos da Hollywood Records, da Disney Channel Original Series e da Disney Channel Original Movies. Músicas de artistas como Camp Rock, High School Musical, Hannah Montana, Miley Cyrus, Jesse McCartney, Aly e AJ, prometem definitivamente fazer as delicias dos mais novos.

Segundo Craig Relye, vice-presidente de marketing da Disney Interactive Studios, “as famílias exigem cada vez mais jogos de qualidade para as consolas caseiras, e o Disney Sing It oferece uma forte experiência de karaoke, acompanhada de vídeos originais dos preferidos da Disney, de uma forma descontraída, para jogar com os amigos, em festas ou nas noites de convívio mais familiar”.

Em Disney Sing It poderão encontrar cerca de 35 canções, com a possibilidade de fazer download de novas músicas a sair futuramente nos serviços Xbox Live e Playstation Network. Podem ainda contar com 7 personagens do mundo Disney e um modo multiplayer, que inclui dueto, jogador vs jogador e grupos.

Disney Sing It estará disponivel nas lojas já em Outubro para Xbox 360, PLAYSTATION 3, Wii, PlayStation2 e PC.

Read this next