Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dirt 3 com tecnologia de F1 2010

Motor EGO ainda mais evoluído.

Dirt 3 foi anunciado no passado mês de Março, mas ainda pouco sabemos sobre o jogo. Chegam agora mais algumas informações, através de Edward Newby-Robson da Codemasters.

O jogo volta a utilizar o motor de jogo EGO, mas ainda mais evoluído, conseguindo assim tirar partido de tecnologias empregues em jogos que já se encontram numa fase de desenvolvimento mais avançada.

Segundo Robson, o jogo já se encontra bem encaminhado e continuam a evoluir a par com motor EGO, com a finalidade de melhorar a tecnologia.

Apesar das poucas informações que Robson disponibilizou, ficámos a saber que serão apresentadas boas surpresas, mas não as revelou.

Ele também refere que o facto de várias franquias utilizarem a mesma tecnologia (motor EGO), permite que uns beneficiem dos outros, havendo uma partilha de informação entre os vários estúdios. Um exemplo são os efeitos dinâmicos que estão presentes em Formula 1 2010, que serão aproveitados para outros jogos.

Colin McRae: DiRT 3 ainda não tem data de lançamento, também ainda não foram mostradas imagens nem vídeos. Ficámos à espera de novidades, possivelmente na E3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DiRT 3

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários