Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de The Wheelman critica os jogos sandbox

Diz que os mini-jogos são aborrecidos.

Ainda na continuação da entrevista concedida ao site Videogamer.com, Simon Woodroffe, director criativo de The Wheelman, diz que alguns elementos dos jogos sandbox, como a área de bowling e o namoro em GTA IV, são aborrecidas e que não foram desenvolvidas o suficiente para o jogador se sentir recompensado ao repetí-las.

Wodroffe contou ao Videogamer.com durante uma conferência de imprensa em Londres: "Sim, há elementos de GTA no jogo, e há também elementos de Burnout. Penso que a nossa condução, a acessibilidade e a sensação de velocidade vão mais ao encontro de Burnout do que de GTA. Mas temos um mundo aberto, uma história cativante e uma série de missões secundárias - coisas muito ao estilo de GTA."

Acrescentando: "Nós não temos um jogo sandbox- o jogador não vai poder jogar bowling ou ir namorar. E todas essas coisas todas podem ser muito boas, mas pessoalmente isso não me seduz. À primeira vista parece ser uma boa ideia mas passado um tempo começa a tornar-se aborrecido, talvez por causa daqueles mini-jogos, penso que os pequenos mecanismos não foram desenvolvidos a um nível onde tu queiras jogá-los mais do que uma vez."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Wheelman

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários