Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director da Platinum quer que Bayonetta seja um jogo estupidamente difícil

Jogo de acção será um autêntico desafio para os fãs do género.

Hideki Kamiya, director da Platinum Games, publicou uma mensagem no blog oficial da companhia na qual ofereceu mais novos dados sobre o desenvolvimento de Bayonetta, contando as suas impressões a partir das fases mais primárias de produção.

Fiel à sua reputação de não ter papas na língua, Kamiya foi totalmente sincero sobre os seus interesses, destacando entre os vários detalhes, que quer elevar a dificuldade do título ao extremo.

"Com Bayonetta, nós detestaríamos que alguém pensasse que se trata de um jogo que conta uma história calorosa e que depois o comprasse e viesse a descobrir que se trata de um jogo sadicamente difícil."

O director também promete que o título vai estar recheado de acção hardcore na linha das exigências do público.

Na mensagem fala também sobre o seu legado como produtor, destacando os personagens que criou até agora, assim como a implicação da Platinum Games quando tem que elaborar produtos completamente originais que se destacam principalmente pela sua criatividade.

Kamiya chega mesmo a brincar com o facto de que de certa forma os fãs acérrimos da companhia sentem-se mais identificados com as suas obras não pela qualidade das mesmas, mas pelo enorme trabalho artístico que é desperdiçado a cada novo título que surge no mercado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bayonetta

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários