Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

ASUS apresenta novos monitores gaming e profissionais

Joga a 4K 120hz na tua nova PS5 ou Xbox Series X.

No rescaldo da CES 2021, a ASUS acaba de revelar novos monitores da Série Gaming, ProArt, e ZenScreen, que vão satisfazer as necessidades de jogadores, criadores de conteúdos e outros profissionais.

Na onda gaming, e para jogadores de PC e consolas, o ROG Swift PG32UQ, Strix XG43UQ e TUF Gaming VG28UQL1A suportam imagens 4K a 144 Hz com as placas gráficas mais recentes e HDMI 2.1 para jogos 4K 120 Hz nas consolas mais recentes, PlayStation 5 e a Xbox Series X.

ROG Swift PG32UQ

Se és daqueles que é realmente competitivo é necessitas do mínimo de latência possível, então o ROG Swift PG279QM de 28ʺ tem um painel IPS WQHD 240Hz rápido com 1 ms (GTG), tecnologia G-SYNC com NVIDIA Reflex Latency Analyzer (RLA), DisplayHDR 400 e DCI-P3 95%.

Os criadores de conteúdos não foram esquecidos, e o monitor portátil ProArt Display PA148CTV de 14" dispõe do ASUS Dial e do Painel de Controlo Virtual para simplificar os fluxos de trabalho criativos. Já o PA329CV de 32ʺ 4K UHD, com Verificação Calman, fornece uma gama de cores 100% sRGB e uma precisão de cor Delta E < 2.

ProArt Display PA148CTV

Para a área mais empresarial, o monitor portátil ZenScreen MB16ACV FHD de 15.6ʺ com base de apoio permite trabalhar em movimento e possui um tratamento antibacteriano de longa duração patenteado.

ZenScreen MB16ACV FHD

Embora ainda sem preços anunciados, e segundo a ASUS, estes monitores estarão disponíveis em Portugal muito em breve.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários