Os padrões de Hideo Kojima para Metal Gear Solid 5 são fáceis de ver. Poucos programadores colocam os 60fps como alvo e menos ainda conseguem sequer alcançar uma experiência perfeitamente suave e completamente fixa. O Kojima Productions alcançou isso com Ground Zeroes e o mais recente trailer E3 2014 dá-nos a oportunidade para ver se a tecnologia é capaz do mesmo com um leque mais exigente de personagens, ações e locais.

Entre o novo trailer que foi revelado antes da prevista estreia na conferência Sony, entre os limites ao rácio de fotogramas do YouTube e o impacto na qualidade do típico live stream, podemos dizer que a maioria das pessoas ainda não viram em toda a sua glória a mais recente oferta de Kojima.

Apesar de estarmos limitados a 720p pelo menos podemos passar um pouco de tempo na codificação para ter a melhor qualidade possível para streaming e claro, tens toda a resolução temporal do vídeo original. Acima disso, também geramos uma transferência a 720p60 que o teu computador ou consola (de anterior geração) pode visualizar.

Opções alternativas:

Publicidade

Sobre o Autor

Richard Leadbetter

Richard Leadbetter

Technology Editor, Digital Foundry

Rich has been a games journalist since the days of 16-bit and specialises in technical analysis. He's commonly known around Eurogamer as the Blacksmith of the Future.