Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ninja Gaiden Sigma 2: PS3 As melhorias continuam a chegar

Tecmo leva o projecto a sério.

A nova fornada de imagens do Ninja Gaiden Sigma 2 permitiu-nos actualizar a nossa análise anterior (Inglês) do jogo, e são ainda melhores notícias para os possuidores de uma PS3.

Na nossa primeira análise, ficou evidente que a equipa da Tecmo conseguiu melhorar a versão PS3 de muitas maneiras, com iluminação superior, shader e efeitos bloom quando colocamos as primeiras imagens ao lado da versão Xbox360. Mas pareceu-nos que a versão PS3 partilhava a mesma tendência sub-HD da versão original, com uns decepcionantes 1152x585 de resolução. As imagens lançadas esta semana, e verificadas pelos associados da DF, MazingerDUDE, demonstram que esse já não é o caso, onde o novo Sigma foi mostrado aos jornalistas a uma resolução de 720p.

A análise da resolução da captura directamente do jogo na PS3, mostra claramente a vantagem sobre os detalhes do original na versão 360.

A única desvantagem desta aproximação é que as arestas suaves com anti-aliasing encontradas na versão Xbox360 foram completamente omitidas, mas algo me diz que a maioria das pessoas irá ficar feliz de viver com ela... especialmente quando chegam novas imagens que demonstram várias melhorias. Por exemplo, com a introdução de efeitos no campo de profundidade durante o gameplay, algo que novamente não vês na versão Xbox360. Tudo isto para mostrar que a Tecmo está levar este novo projecto na PS3 a sério, mesmo sabendo que o nível de violência foi inesperadamente reduzido...

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Richard Leadbetter avatar

Richard Leadbetter

Technology Editor, Digital Foundry

Rich has been a games journalist since the days of 16-bit and specialises in technical analysis. He's commonly known around Eurogamer as the Blacksmith of the Future.
Comentários