Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diablo III oficialmente anunciado

Comunicação da Blizzard no evento internacional em Paris.

Esta manhã no Blizzard Worldwide Invitational, finalmente os rumores que davam conta de um provável regresso de Diablo deram lugar à confirmação do muito esperado RPG de acção da Blizzard no evento internacional da editora em Paris. Numa mistura de som e imagens da série Diablo, o anúncio incidiu num trailer feito bem ao gosto da série com imagens de batalhas épicas em cenários nobres e sombrios.

Jay Wilson, programador-chefe da equipa de produção de Diablo III, subiu ao palco para uma demonstração, escolhendo uma personagem bárbara, qual Hércules, que levou Wilson a admitir como aquela que encara a filosofia para Diablo III.

Em termos visuais o jogo segue a linha de Starcraft II, tendo um motor de jogo baseado em gráficos isométricos estilizados. Para além das novas personagens que acarretam algumas reminiscências da série, foi apresentado um novo sistema de destruição dos ambientes muito mais espantoso que o empregue em Diablo II. Entretanto, mais classes estarão disponíveis possibilitando o uso de novas habilidades.

No que respeita a data de lançamento e quais as plataformas que acolherão o jogo, nada foi revelado. O sítio oficial também já está aberto.

Para visualizarem as primeiras imagens da obra sigam por aqui e primeiro gameplay aqui.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III

Video Game

Diablo III: Reaper of Souls

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários