Diablo 3 responde às críticas

"Será sombrio e tenebroso."

O director artístico de Diablo 3, Chris Lichtner, respondeu às críticas de que o novo jogo da Blizzard parecia demasiado "cartoon" e "não era gótico o suficiente".

"Penso que aquilo já mostrado até agora é, obviamente, uma pequena amostra do jogo e quando as pessoas virem o jogo completo, vão com certeza gostar do que viram. Vão chegar à conclusão de que estamos a apontar para um ambiente sombrio e tenebroso."

Desde que Diablo 3 foi anúnciado em 2008 os fãs da saga têm reclamado com o novo aspecto 3D, chegando mesmo a dizer que preferem o visual anterior. Diablo 2 ainda é popular portanto não é de admirar que os fãs não estejam agradados com o novo visual. É a primeira vez que houve uma mudança para 3D na saga e como resultado parece bastante mais moderno.

Lichtner espera que os fãs confiem na na nova direcção que a Blizzard deu à saga. "Nós somos fãs dos jogos anteriores, portanto queremos ter certeza de que o jogo se insere bem no universo de Diablo. Não acredito que isto vá realmente ser um problema."

A data de lançamento para Diablo 3 ainda não foi divulgada e ainda falta por menos mais uma classe a ser anunciada num futuro próximo.

Publicidade

Conteúdos relacionados

Kojima partilha teaser surreal de Death Stranding

Será para a versão PC ou teremos DLC?

Ninja chama fracos àqueles que dizem "isto é apenas um jogo"

E diz que as pessoas devem ficar zangadas depois de perder.

The Witcher 3 gerou $50 milhões desde Outubro de 2018 no Steam

A partir de agora, a CDPR amealhará 80% de cada compra.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários