Devil's Third mais fácil que DoA 4, Ninja Gaiden

Itagaki: "Será o melhor jogo de sempre."

O novo jogo de Tomonobu Itagaki, Devil's Third, será mais fácil que Dead Or Alive 4 e Ninja Gaiden 2, as suas criações anteriores.

Na última edição da revista Edge, Itagaki pediu desculpa devido ao boss final de Dead or Alive 4.

"O boss em Dead Or Alive 4 era definitivamente demasiado difícil. Eu peço desculpa. Foi eu que fiz isso, desculpem" disse Itagaki.

Mas em relação à dificuldade de Ninja Gaiden não foi dito o mesmo.

"Em Ninja Gaiden foi completamente intencional que fosse difícil. O jogo era uma versão renascida de um clássico para jogadores old school, eu queria agradar aos hardcore."

"Eu queria realmente que mais pessoas desfrutassem de Ninja Gaiden 2, mas ficamos sem tempo para equilibrar as coisas. Foi uma tragédia."

Podem ficar descansados porque em Devil's Third a dificuldade será mais acessível.

"Para Devil's Third, não há nada para se preocuparem. Temos suporte da equipa de testes da THQ, e vamos trabalhar juntamente com eles para equilibrar o jogo. Vai ser o melhor jogo de sempre."

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários