Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Deus Ex 3 com filmes CGI da Square Enix

Aquisição já dá os seus frutos.

A aquisição por parte da Square Enix sobre a Eidos começa a dar os seus frutos. A semana passada foi notícia Kane & Lynch 2: Dog Days.

Hoje é notícia o envolvimento dos estúdios da Square Enix Tóquio em Deus Ex 3. De acordo com Stephane D'Astous da Eidos, foi incumbido ao estúdio da Square Enix Tóquio a produção de todos os filmes em CGI de Deus Ex 3, que por sua vez está a ser produzido pelos estúdios da Eidos Montreal. Stephane D'Astous disse que, "Deus Ex 3 será o primeiro projecto em concreto do resultado da junção da Square Enix e Eidos,". "As cinemáticas - que são as cinemáticas pré-renderizadas em CGI - serão feitas em Tóquio pela Square Enix, e serão fantásticas."

Stephane D'Astous continua, "Já temos algumas amostras. As pessoas em Tóquio estão muito contentes por trabalhar neste projecto, pois este é o primeiro projecto para eles fora dos títulos Final Fantasy, eles querem mesmo até trabalhar em Thief 4, portanto todos estão entusiasmados."

Se eles estão, então nos também. E vocês? Deus Ex 3 com filmes CGI by Square Enix, só pode ser algo em grande.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Deus Ex: Human Revolution

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários