Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Detallhes sobre a correcção para Fable 2

Nenhuma data avançada.

Conforme prometido, a Lionhead já tem uma correcção para Fable 2 a caminho e mesmo sem avançar uma data para a sua chegada lança agora uma detalhada lista dos problemas resolvidos.

Esta correcção vai corrigir o problema da missão "The Ritual/Monk's Quest" que fazia com que o abade deixa-se de responder e não permitia que continuassem a vossa missão.

Na missão "Rescuing Charlie/Rescue My Baby" vão poder interagir com objectos após salvarem Charlie, na missão "The Spire Pt2" já não vão haver mais problemas com o capitão do navio, já não vão ficar "presos" durante as missões "The Hero of Skill (Pirate King)" e " T.O.B.Y./Trouble In Bloodstone", já não vão poder mandar assassinar crianças e a loja de mobília em Albion agora irá ter sempre algo para vender.

Esta correcção também vai resolver quaisquer problemas que actualmente não permitem aos jogadores recuperar itens da edição de coleccionador, do website ou do mini jogo "Chicken Kickin'".

Esta correcção para Fable 2 vai agora passar pelo processo de certificação e quando estiver pronta para ser lançada a Lionhead avisará a comunidade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fable II

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários