Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Detalhes sobre comunidade em Gran Turismo 5

"My Lounge" será o centro das operações.

Com o aproximar do lançamento de Gran Turismo 5, recebemos cada vez mais informações e pormenores do que poderemos encontrar no jogo.

Desta vez é por intermédio da OPM do Reino Unido, que nos traz informações sobre as funcionalidades para a comunidade em GT 5.

Em primeiro lugar o centro das operações terá o nome de "My Lounge".

Será no "My Lounge" que teremos ligação com o mundo online do jogo, bem como gerir toda a nossa informação pessoal e mensagens que trocamos com os outros jogadores e amigos.

Podemos também ter acesso a todas as informações sobre os nossos amigos, nomeadamente a sua progressão quer online quer offline, podendo assim comparar os nossos feitos e enviar desafios a eles.

Também no "My Lounge" haverá a possibilidade de conversarmos com o máximo de 32 jogadores, com corridas online até 16 jogadores, com modo espectador em corrida, e a presença do GT TV e ainda as repetições.

Este novo sistema de comunidade é muito bem-vindo, e ainda esperámos que possa ter mais funcionalidade, para que as corridas e torneios online sejam cada vez mais uma realidade em GT 5.

Gran Turismo 5 sairá em Novembro, para a PlayStation 3.

Read this next