Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Detalhes dos novos conteúdos de Fable II

Em Maio vão conhecer o futuro de Albion.

Tal como já tínhamos falado, em Maio vai ser lançado o novo conteúdo para Fable II que nos dará algumas amostras do futuro da terra de Albion.

O pack denominado "See the Future" vai custar 560 Pontos Microsoft (6,72 euros), um valor pouco habitual no sistema da Microsoft, e vai oferecer novas aventuras, objectos e conteúdos.

Neste novo pack vamos encontrar, Murgo, o comerciante, que terá novos tesouros e objectos misteriosos, como poções que podem mudar a raça do nosso cão, e também, que servirão como porta de entrada a novas aventuras.

"The Ghosts of the Snowglobe Quest" leva-nos até uma aldeia que esconde um misterioso segredo....começando pelos seus habitantes que são fantasmas, condenados a um eterno tormento até que a ameaça que lhes transformou em seres malditos seja eliminada.

"The Cursed Knight Quest" centra-se num personagem, um cavaleiro amaldiçoado, que está à espera que chegue um herói que o salve do seu destino, com força e com capacidade para se disfarçar se tal for necessário.

"The Colosseum" é um lugar de combates onde os jogadores vão ter que por à prova todas as suas habilidades para conseguir sobreviver aos combates e ganhar o grande prémio.

Os jogadores que forem capazes de terminar com sucesso estas três aventuras terão uma visão premonitória do futuro de Albion.

Para além do pacote pago, haverá uma actualização para todos os utilizadores que irá permitir usufruirem dos conteúdos "See the Future" em modo cooperativo, para tal é necessário que alguém da equipa tenha comprado tais conteúdos. Como é de esperar os conteúdos só vão estar disponíveis durante um jogo em modo multijogador online.

Para além disso, esta actualização vai contar com vários objectos gratuitos como um capacete e outros itens, novas expressões, um novo truque para o cão (uma pirueta para trás), assim como uma estátua em outro de Murgo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fable II: See the Future

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários