Detalhes dos modos multijogador de GTA: The Lost and Damned

Modos inéditos prometem muitas horas de diversão.

O primeiro conteúdo descarregável para GTA IV parece oferecer mais do que as 10 a 15 horas de longevidade na sua campanha a solo.

Na verdade a Rockstar Games revelou que para além das novas armas, veículos e alguns mini-jogos, The Lost and Damned vai contar também com uma série de modos multijogador que irão certamente fazer as delícias dos jogadores.

Para além dos habituais modos multijogador, onde jogam todos contra todos, haverá também vários modos inéditos que podem ficar a conhecer em baixo.

  • "Chopper vs Chopper" - Ao contrário do que o nome indica, um motociclista vai-se opor a um helicóptero. O primeiro vai ter que passar pelo máximo de checkpoints possíveis, enquanto que o segundo sobrevoa pela cidade e tenta derrubar o motociclista com as suas armas poderosas. Depois do motociclista ter sido morto, o jogador assassino vai tomar o seu lugar.
  • "Lone Wolf Biker" - Neste modo 15 jogadores vão tentar apanhar e assassinar um motociclista solitário. Aquele que conseguir estar mais tempo na situação de desertor vence a corrida.
  • "Own the City" - Um grupo de gangsters comandados pela inteligência artificial vão defender vários locais da cidade que foram por eles capturados. Este modo vai obrigar a que haja uma maior organização e comunicação por entre os vários membros da equipa de jogadores.
  • "Witness Protection" - Uma equipa de motociclistas vai-se opor contra uma equipa de polícias que terão de proteger um autocarro que transporta testemunhas. O autocarro possui uma barra de energia e deverá transportar os passageiros para diferentes partes da cidade.
  • "Club Business" - Um modo bastante semelhante ao "Team Mafiya" de Grand Theft Auto IV, só que este aposta numa vertente cooperativa.

Como se não bastasse para além destes modos vai haver um modo de corridas onde os jogadores vão poder acelerar as suas motos por entre 30 circuitos diferentes que aproveitam as ruas de Liberty City. Os jogadores aqui, um pouco ao estilo de Road Rash, vão poder usar bastões de basebol para tentar derrubar os adversários.

Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned vai ser lançado no próximo dia 17 de Fevereiro, podem ver as primeiras imagens do modo multijogador na nossa galeria, assim como um novo trailer na Eurogamer TV.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários