Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Detalhes do evento do Cirque de Soleil

Greenberg:"Será recordado para sempre."

O LA Times revelou alguns dos detalhes doi evento especial que a companhia Cirque de Soleil preparou para a Microsoft para a apresentação do Project Natal a todo o mundo nesta tarde em Los Angeles.

Segundo o jornal, o espectáculo terá a duração de 45 minutos, contará com 80 artistas e nele estão a trabalhar cerca de 100 desenhadores.

O espectáculo foi transportado desde Montreal a LA graças a 25 semi-reboques e para a montagem a Microsoft alugou o Galen Center durante três semanas antes do evento.

Ao que tudo indica a história que fez com que Michel Laprise do Cirque du Soleil convencesse os executivos de Redmond era a de um rapaz numa busca para encontrar uns meteoritos que caíram do céu e descobrir o seu significado.

"Uma história sobre a humanidade, sobre a aventura de ultrapassar os nossos obstáculos," disse Laprise ao LA Times.

"Na história, houve descobrimentos que nos fizeram evoluir como civilização. Mas estas tecnologias exigiram que dominássemos a sua linguagem, a linguagem das máquinas."

"Desta vez é a máquina que se adapta. O ser humano é o centro, fazendo o que lhe é natural. Mover-se, saltar, falar. E é a máquina que deve interpretar o que isso significa."

Aaron Greenberg da Microsoft disse que este foi um grande investimento para a companhia. "Para nós, não tem que ver com o dinheiro que nos custou. É mais importante o facto de irmos criar uma experiência que será recordada para sempre."

Este espectáculo que vai servir como apresentação do Project Natal vai ser realizado hoje pelas 19H00 de Los Angeles, 03h00 hora de Portugal.

A Microsoft proibiu expressamente o uso de computadores portáteis ou outro tipo de dispositivos, tudo para que a audiência esteja com o máximo de atenção durante o espectáculo.

A conferência de imprensa da Microsoft vai-se dar amanhã, 14 de Junho, pelas 18H00 (hora de Portugal), e como sempre nós vamos estar aqui em cima do acontecimento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários