Detalhes de UFC 2010 Undisputed

Brock Lesnar na capa.

A THQ anunciou os primeiros detalhes do seu próximo jogo baseado na MMAs, UFC Undisputed 2010, que promete adicionar ainda mais conteúdos à versão anterior.

Este ano podemos contar com mais de 100 lutadores, personalidades do mundo UFC como os comentadores, anunciadores, árbitros, treinadores e ainda mais coisas. Tudo isto promete criar a derradeira experiência do UFC num videojogo.

Vai estar disponível um novo sistema Sway com movimentos completos do tronco e cabeça que permitirão o desvio de ataques. Um novo sistema Posture vai permitir golpes finais mais fortes e de todas as posições. Novos ataques, submissões e transições estarão também disponíveis.

Haverá mais liberdade na personalização de lutadores criados através da possibilidade de combinar movimentos das várias disciplinas das MMAs, incluindo movimentos do Sambo, Karaté e Luta Greco-Romana.

O modo online vai encorajar a camaradagem, e os jogadores vão poder formar campos de luta e ligas, treinar como os lutadores reais do UFC e competirem no modo online contra outros campos no UFC virtual.

O modo Carreira vai incluir uma nova característica "Game Is Watching You", que registará todas as acções que fizerem para serem utilizadas nos comentários, inteligência dos oponentes e progressão na carreira. Modo cooperativo online será possível no modo carreira através de sessões no respectivos campos de luta.

Em UFC 2010 Undisputed vão poder competir numa das cinco categorias de peso oficiais e ganhar e defender o respectivo título. No modo de defesa do título, os jogadores vão ver que a condição de um lutador permanecerá persistente mas irão ser oferecidos desafios ao longo do caminho.

Foi anunciado também que o ex-wrestler Brock Lesnar vai estar presente na capa de UFC 2010 Undisputed, que está planeado ser lançado no dia 28 de Maio na PS3 e Xbox 360.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Jogador gastou 3350€ em Packs Ultimate Team em FIFA

Estava viciado na possibilidade de obter as melhores cartas.

Jogos PS Plus de Julho 2020 já disponíveis

Para celebrar 10 anos de PlayStation Plus.

Promoções PS Store incluem Spider-Man a 19.99€

Knack 2 também está em promoção!

Também no site...

A Juventus é exclusiva do PES 2020

Será o único jogo com o nome do clube, o emblema e estádio.

PES 2020 - Demo chegará a 30 de Julho

Arsenal, FC Barcelona, Palmeiras, Flamengo e mais.

FIFA 18 - As melhores promessas e estrelas escondidas

Os jogadores melhores e com mais potencial com menos de 21 anos.

PES 2020 não terá o Liverpool licenciado

O contracto com a Konami terminou.

PES 2020 - Data de lançamento, Gameplay, Trailer - Tudo o que sabemos

O que esperar do novo simulador de futebol da Konami?

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários