Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Detalhes de UFC 2010 Undisputed

Brock Lesnar na capa.

A THQ anunciou os primeiros detalhes do seu próximo jogo baseado na MMAs, UFC Undisputed 2010, que promete adicionar ainda mais conteúdos à versão anterior.

Este ano podemos contar com mais de 100 lutadores, personalidades do mundo UFC como os comentadores, anunciadores, árbitros, treinadores e ainda mais coisas. Tudo isto promete criar a derradeira experiência do UFC num videojogo.

Vai estar disponível um novo sistema Sway com movimentos completos do tronco e cabeça que permitirão o desvio de ataques. Um novo sistema Posture vai permitir golpes finais mais fortes e de todas as posições. Novos ataques, submissões e transições estarão também disponíveis.

Haverá mais liberdade na personalização de lutadores criados através da possibilidade de combinar movimentos das várias disciplinas das MMAs, incluindo movimentos do Sambo, Karaté e Luta Greco-Romana.

O modo online vai encorajar a camaradagem, e os jogadores vão poder formar campos de luta e ligas, treinar como os lutadores reais do UFC e competirem no modo online contra outros campos no UFC virtual.

O modo Carreira vai incluir uma nova característica "Game Is Watching You", que registará todas as acções que fizerem para serem utilizadas nos comentários, inteligência dos oponentes e progressão na carreira. Modo cooperativo online será possível no modo carreira através de sessões no respectivos campos de luta.

Em UFC 2010 Undisputed vão poder competir numa das cinco categorias de peso oficiais e ganhar e defender o respectivo título. No modo de defesa do título, os jogadores vão ver que a condição de um lutador permanecerá persistente mas irão ser oferecidos desafios ao longo do caminho.

Foi anunciado também que o ex-wrestler Brock Lesnar vai estar presente na capa de UFC 2010 Undisputed, que está planeado ser lançado no dia 28 de Maio na PS3 e Xbox 360.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

UFC 2010: Undisputed

PS3, Xbox 360, PSP

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários