Detalhes de LittleBigPlanet

Até conquistas será possível criar!

Desde que foi anunciado, LittleBigPlant é certamente é dos mais bonitos e originais títulos previstos para a PlayStation 3, pelo que a nossa vontade em saber novidades dele é enorme.

O MTV Multiplayer Blog acaba de revelar novos detalhes deste título. Para começar, uma das novidades está relacionada com o inteligência artificial dos inimigos. O jogo contará com cinco ou seis pontos distintos de inteligência artificial, que podem ser aplicados nos nossos inimigos que nós próprios construímos. A forma como fazem uso da IA, estará directamente relacionada com o aspecto da personagem. Por exemplo, se construirmos um inimigo com uma boca enorme, ele fará uso dela contra nós.

O título contará também com um sistema que permite tirar autênticos screenshots. Assim, será possível ao jogador "tirar fotos" de momentos específicos e usá-los para a construção de novos cenários.

Em LittleBigPlanet será ainda possível criar efeitos de ilusão óptica, o que permitirá tornar os cenários ainda mais complexos e divertidos. Será ainda possível arranjar como objecto uma caixa acústica, que permitirá que se oiça uma música quando a personagem passar.

Mas não é tudo: o jogo terá ainda uma física convincente - todos os objectos terão uma física precisamente calculada, o que permitirá diferentes formas de interacção. Relativamente a fluídos, como a água, de momento não existe suporte para tal, mas o produtor avisa que se todos os utilizadores desejarem, podem criá-la.

Para além disso, será também possível criar e disponibilizar fases para os outros utilizadores. Neste caso, existirá a possibilidade de criarmos as nossas próprias conquistas. Por exemplo, se o jogador conseguir passar determinada fase com uma certa pontuação, poderemos atribuir automaticamente um troféu.

O título está previsto para chegar à consola nipónica na recta final do ano.

Conteúdos relacionados

Digital FoundryEis como funciona a retrocompatibilidade na Xbox Series S

1440p para jogos Xbox e 360, o dobro da performance em alguns jogos Xbox One S e mais..

PlayStation acredita que consolas como a Xbox Series S não têm grandes resultados

Consolas com especificações mais fracas não conquistam os jogadores.

Demon's Soul ocupará 66GB na PS5

Spider-Man: Miles Morales ocupará 50GB.

Também no site...

Digital FoundryEis como funciona a retrocompatibilidade na Xbox Series S

1440p para jogos Xbox e 360, o dobro da performance em alguns jogos Xbox One S e mais..

Demon's Soul ocupará 66GB na PS5

Spider-Man: Miles Morales ocupará 50GB.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários