Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Detalhes da versão ocidental de White Knight Chronicles

Ainda não há data oficial para a Europa.

Apesar da versão ocidental de White Knight Chronicles chegar com mais de um ano de atraso em relação ao lançamento japonês, a Level 5 não vai deixar de incluir algumas novidades neste RPG, do qual se anunciou uma sequela durante o Tokyo Game Show.

Um dos extras é o sistema Georama que se implantou através de um patch ao título original. Aparecido pela primeira vez em Dark Chronicles da PlayStation 2, outro título da Level 5, consiste em dar a oportunidade de criar uma cidade desde o zero. Sendo assim os jogadores norte-americanos e europeus vão poder também visitar as cidades criadas por outras pessoas.

O director do jogo comentou que o chat por voz, ausente no jogo original, vai estar disponível nas versões ocidentais, deixando a possibilidade de adicioná-lo à versão japonesa através de uma actualização. Outras melhorias vão para o novo sistema de diálogo entre as personagens do jogo, semelhante ao que foi visto em Rogue Galaxy.

Para já ainda não se sabe quando é que o jogo vai ser lançado na Europa e na América do Norte.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários